quarta-feira, 17 de março de 2010

*-*

Miss You Love, já citada, é realmente uma música digna de ser lembrada por décadas, gerações. Com certeza, já embalou centenas de namoros pelo fim da década de 90, e se bobear, até hoje. A cada "Remember today..." ecoada pela fantástica voz de Daniel Johns, é inevitável, eu ficar muda. Desde que me acostumei com os seus acordes melódicos, não consegui tirá-la da minha cabeça.
Por muito tempo, tentei escolher a minha música favorita e até hoje não consigo. Mas eu costumo colocás-la num Top 5, ou num Top 10, ou num Top 100.. Já Miss You Love, com certeza, estaria num Top 3.
Logo após me apaixonar pela música, corri para buscar a letra. Muito bonita por sinal, mas creio que não se trata de uma história de amor narrada, ou algo assim. Já procurei em fóruns por aí e várias pessoas compartilharam da minha desconfiança. A letra fala de um momento conturbado do próprio vocalista, e não de um amor não-correspondido. Uma prova disso, quando ele fala "E eu sinto sua falta amor", ele não se refere à garota como amor. Ele sente a falta do sentimento amor. Ele não ama mais. Mas mesmo assim, não deixei de apreciá-la a cada segundo, a cada "And I Miss You Love".

Como brinde, um wallpaper que fiz agora há pouquinho.. =)




Nenhum comentário:

Postar um comentário